Pedido mínimo: R$ 100,00
Telefone: (62) 3932-9900
Telefone: (62) 98241-4407
Conheça nossa política de frete grátis
Política de troca e devolução

Com o objetivo de atender cada vez melhor nossos clientes, elaboramos nossa política de trocas e devoluções.

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

Restituição dos Valores:

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Troca de produto sem defeito

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
Troca de produto com defeito

Todos os produtos comercializados por nós, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

O fato deverá ser comunicado à nossa empresa antes da devolução do produto para que possamos providenciar a autorização de postagem reversa da mercadoria.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação: